quinta-feira, 28 de novembro de 2019



Como já dizia algum sábio de plantão...

Tem azar que é sorte!
ou...
Tudo tem um lado bom!

Eu, particularmente, acredito muito nestes ensinamentos e, só pra citar dois exemplos do porque desta crença...

Conto que...



Anos atrás, um evento tradicional de uma grande organizadora, idem, não aconteceu e, como resultado, dezenas (centenas quase) de cosplayers resolveram se reunir na LIBA e, totalmente, por acaso eu lá estava, cobrindo o Tanabata, resultado... O Bichinho da cultura pop oriental, há tantos anos adormecido e controlado dentro de mim, VOLTOU a me dominar e cá estou até hoje...

- Tá, Ribas, mas o que isso tem a ver com a entrevistada de hoje?

Calma, eu explico...

Meses atrás, um evento novo de uma (de muitas, hoje existentes) organizadora, não aconteceu e, como resultado, dezenas de cosplayers fizeram o que?? Acertou quem disse: Resolveram se reunir na LIBA!! E, nessa reunião, lá estava nossa entrevistada de hoje que, inclusive, foi uma das premiadas no concurso que ocorreu...


Nesta reunião, também, foi onde este episódio começou a ganhar forma, começou a trilhar um caminho batuta até chegar no dia de hoje.

Enfim, os eventos que não aconteceram, até poderiam ter sido bacaninhas e tal e coisa, nunca saberemos, mas, de uma coisa tenho certeza absoluta...

O seu não acontecimento acabou sendo maravilhoso pra mim!

Afinal, graças a isto eu acabei voltando para este mundo e acabei conseguindo esta entrevista com esta figurinha especial que fica bem até em foto batida com fundo de asa...



Alias, é difícil achar onde ela não fica bem (eu ainda não consegui) e olha que ela passeia por vários universos e mundos...






E os projetos são tantos e tão bem feitos que, as vezes, parece até que ela se multiplica!



Ela deve ter algum segredo para conseguir isto



Mas como este segredo misterioso ela não conta pra ninguém, aproveitemos o que ela aceitou nos contar, hoje...

Borandar!!








O que mais, o que mais..?

Pois é...

Por hoje é só...

E se você gostou deste episódio e quer conhecer a história de (dezenas de) outros Cosplayers, então...



Mas se não gostou, ou quiser ir embora sem ver mais nada...

Então...

Oh pra vocês! hehehehe







Texto e vídeo: Ribas Machado
Imagens: ARQUIVO PESSOAL da entrevistada
 Entrevistada: Bah Decnop

0 comentários:

Postar um comentário

F.A.Q.

FAQ (tchau O.I. oi Nerd na Trip)

Agora que consegui sentar e sossegar bora tirar dúvidas da patota...

Quer saber as novidades em 1ª mão???

Arquivo de Viagem

Pesquisar este blog

Popular Posts

Wikipedia

Resultados da pesquisa